De 210,00 por 189,00
(10% de desconto)
Emita seu certificado digital por videoconferência
- Faça seu certificado digital de qualquer lugar do Brasil.
- Videoconferência em alta resolução e no conforto do seu lar.
- Garantia de um atendimento humanizado, rápido e eficaz.
- Fácil, rápido e seguro.
Como Comprar ou Renovar em 5 passos

Passo 1
Clique na imagem do topo desta página ou no botão Comprar. Você será redirecionado para um site seguro. Preencha os dados e ANOTAR A SENHA. Depois que o certificado for baixado, você poderá cadastrar outra senha para uso do certificado. É IMPORTANTE assegurar que o número do celular cadastrado esteja correto.

Passo 2
Efetue o pagamento. Também será enviado o link para pagamento no e-mail cadastrado no passo anterior. No caso de boleto, note que pode demorar até 2 dias úteis para compensar o pagamento.

Passo 3
Após a confirmação do pagamento, anexe seu documento (como a CNH, por exemplo), clicando no ícone da Nuvem.

Passo 4
Escolha o dia e horário para a videoconferência. Assim que clicar em agendar, é disparado automaticamente o link da videoconferência para o e-mail cadastrado.
IMPORTANTE
Passo 5
No dia escolhido, 10 minutos antes do horário agendado, o time de videoconferência entrará em contato para que você se prepare para acessar a validação. Portanto, já esteja esteja com o documento anexado em mãos.
Finalizada a videoconferência, todo processo é encaminhado para a Central de Verificação e, quando for aprovado, você receberá no e-mail cadastrado as orientações para baixar o certificado. O prazo pode ser até até de 24h para essa liberação do certificado. Mas geralmente acontece em poucos minutos.
Instruções para um Atendimento Bem-Sucedido
Regras Gerais
- Certificados e-CNPJ A1 são emitidos em nome do sócio administrador (o representante legal que assina na Receita Federal);
- A videoconferência é feita exclusivamente pelo titular do certificado;
- Para certificados PJ, você deve ter os dados da empresa em mãos (Razão Social e CNPJ);
- O atendimento pode ser feito pelo WhatsApp ou pelo link enviado ao e-mail cadastrado;
Orientações Básicas para Atendimento
- Será considerado o horário de Brasília;
- No dia e horário agendados, clique no link da videoconferência.
- Se você tem dificuldades, para acessar este link que será enviado para seu e-mail, avise-nos com antecedência que poderemos te auxiliar.
- Após 10 minutos de tolerância, o atendimento será reagendado;
- Tenha o documento em mãos no momento da videoconferência;
- O atendimento é rápido! Escolha um local calmo e com internet estável;
- Para clientes idosos ou com dificuldade em tecnologia, peça auxílio de alguém próximo.
Obs.: Certificados por videoconferência preferem CNH para validação no sistema. Durante o atendimento, o sistema cruza informações com o Denatran para aprovação.
Documentos Necessários
E-CNPJ
- Empresa LTDA: Documento pessoal do cliente; contrato social/redesim, se necessário;
- MEI: Documento pessoal do cliente; consulta MEI;
- Empresário Individual: Documento pessoal do cliente; contrato social/redesim.
E-CPF
- Documento pessoal (CNH, RG, Carteira Profissional, etc.);
- Se incluir PIS/CEI, anexar essas consultas também.
Produtos relacionados
Fênix Emissor Fiscal WEB
Fênix Emissor Fiscal WEB Facilidade para emitir Notas Fiscais e Cupons Fiscais de q..
R$ 0,00