PDV Prático

Ferramentas de Apoio

Para soluções emergenciais (independente do dia e da hora), como correção do "erro" por alteração de data

Vídeos Tutoriais

Videoaulas complementares.

Atendente

  • E-mail
  • Assistência Remota (*)

Manual Online

Abordando as principais funcionalidades do software de forma breve e bem ilustrada

Política de Suporte Técnico
Restrito aos nossos softwares
  • Instruções gerais (configurações, etc)
  • Correção de falhas do software
NÃO estão acobertados
  • Instalação e/ou Configuração de equipamentos e afins (impressora, rede, etc)
    • Que devem estar em pleno funcionamento
    • Se necessário, obter auxílio de um técnico
  • Correção de erros provenientes de operação e uso indevidos do programa
Modalidades/Opções
Gratuito por E-mail. Prazo máximo para resposta 24h
(Em dias úteis, Seg a Sex das 08:00-11:30 e 14:00-17:30 : : Sáb 08:00-11:30) De acordo com o plano contratado (ou incluso na licença de uso do software)
  • Assistência Remota (*)
  • Chat
  • Whatsapp
  •  Telefone
(*) Assistência Remota (ou Acesso Remoto)
  • Ocorrerá quando considerada necessária pela equipe de Suporte. Não necessariamente quando solicitada.
  • Sempre em horário previamente agendado
  • Pré-requisitos (1) Conexão com Internet e (2) Instalação do programa necessário para o acesso remoto
Wilson Ferramentas de Gestão
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