PDV Prático
Ferramentas de Apoio
Para soluções emergenciais (independente do dia e da hora), como correção do "erro" por alteração de data
Vídeos Tutoriais
Videoaulas complementares.
Atendente
- Assistência Remota (*)
Manual Online
Abordando as principais funcionalidades do software de forma breve e bem ilustrada
Política de Suporte Técnico
Restrito aos nossos softwares
Restrito aos nossos softwares
- Instruções gerais (configurações, etc)
- Correção de falhas do software
- Instalação e/ou Configuração de equipamentos e afins (impressora, rede, etc)
- Que devem estar em pleno funcionamento
- Se necessário, obter auxílio de um técnico
- Correção de erros provenientes de operação e uso indevidos do programa
Modalidades/Opções
Gratuito por E-mail. Prazo máximo para resposta 24h
Gratuito por E-mail. Prazo máximo para resposta 24h
(Em dias úteis, Seg a Sex das 08:00-11:30 e 14:00-17:30 : : Sáb 08:00-11:30)
De acordo com o plano contratado (ou incluso na licença de uso do software)
- Assistência Remota (*)
- Chat
- Telefone
(*) Assistência Remota (ou Acesso Remoto)
- Ocorrerá quando considerada necessária pela equipe de Suporte. Não necessariamente quando solicitada.
- Sempre em horário previamente agendado
- Pré-requisitos (1) Conexão com Internet e (2) Instalação do programa necessário para o acesso remoto